Eu protesto!
Esse início de semana não foi um dos mais agradáveis para mim! A começar pela falta de qualidade do serviço de transporte público que me deixou na mão diversas vezes, isso apenas no dia de ontem! A falta de qualidade e consciência no tratamento ao consumidor, coisa tão corriqueira no Rio de Janeiro, um ponto a mais para a minha raiva como cidadã!
O pior de tudo é ter de aturar o comentário que insunuava a tentativa em ser esperta. Com certeza essa pessoa não me conhece, e nem irá conhecer pois perdeu a cliente. Babaca! Idiota! E outros nomes feios que pensei, mas que não considero como merecedores de serem aqui escritos!
Aqui coloco meu protesto contra algumas coisas. Primeiro, o transporte público da cidade. Fico bestializada ao ver que tipo de transporte é oferecido às Zonas Norte e Oeste e o Subúrbio. ônibus capengas, sujos, com baratas... sem contar as vias pelas quais estes seguem: oceano de buracos sem fim! Parece-me um pouco repetitivo, mas é assim que o vejo. Me causou espanto o anúncio do novo traçado do Metrô do Rio. Caramba! Pergunto-me: quando lembrarão do resto da cidade que fica em meio ao caos do trânsito, devido aos engarrafamentos provocados pela subida da ponte, pelas obras na Avenida Brasil (que incrivelmente só ocorrem com a luz do dia, e não de madrugada, como deveria)? Quando lembraram do resto da Cidade?! Concordo que o trânsito da Zona Sul e da Barra é ruim, mas em nenhum momento é pior do que moradores do Méier, Ilha, e outros bairros do entorno da Avenida Brasil enfrentam todos os dias ( e que pioram quando se é sexta ou véspera de feriado...)!
Segundo. A qualidade de atendimento de bares e restaurantes do Centro tem se tornado a cada dia pior. Não só do Centro como da cidade em geral. E o mais interessante é que sempre tentam empurrar a cobrança dos 10%. Nem sei se eles podem fazer isso. Mas coloco aqui a minha opinião: sou contra a cobrança! Acho que o cliente deve avaliar se foi bem atendido e dizer se quer pagar por ele. Cansei de ser mal atendida, pedir algo e receber outro. Acho injusta a cobrança. Se fosse assim, vendedores de loja deveriam cobrar os 10%, e outros que por agora não me lembro. Sério! Acho que os locais em que melhor fui atendida foram os que não cobravam os 10%, e hoje em dia colocam a cobrança como uma obrigação. Não acho certo obrigar o consumidor a isso!
Aí, vai meu protesto! Um pouco mais aliviada de ter descontado a raiva e apresentado a minha opinião! Tudo junto!
xD
E é isso!
Fui!
O pior de tudo é ter de aturar o comentário que insunuava a tentativa em ser esperta. Com certeza essa pessoa não me conhece, e nem irá conhecer pois perdeu a cliente. Babaca! Idiota! E outros nomes feios que pensei, mas que não considero como merecedores de serem aqui escritos!
Aqui coloco meu protesto contra algumas coisas. Primeiro, o transporte público da cidade. Fico bestializada ao ver que tipo de transporte é oferecido às Zonas Norte e Oeste e o Subúrbio. ônibus capengas, sujos, com baratas... sem contar as vias pelas quais estes seguem: oceano de buracos sem fim! Parece-me um pouco repetitivo, mas é assim que o vejo. Me causou espanto o anúncio do novo traçado do Metrô do Rio. Caramba! Pergunto-me: quando lembrarão do resto da cidade que fica em meio ao caos do trânsito, devido aos engarrafamentos provocados pela subida da ponte, pelas obras na Avenida Brasil (que incrivelmente só ocorrem com a luz do dia, e não de madrugada, como deveria)? Quando lembraram do resto da Cidade?! Concordo que o trânsito da Zona Sul e da Barra é ruim, mas em nenhum momento é pior do que moradores do Méier, Ilha, e outros bairros do entorno da Avenida Brasil enfrentam todos os dias ( e que pioram quando se é sexta ou véspera de feriado...)!
Segundo. A qualidade de atendimento de bares e restaurantes do Centro tem se tornado a cada dia pior. Não só do Centro como da cidade em geral. E o mais interessante é que sempre tentam empurrar a cobrança dos 10%. Nem sei se eles podem fazer isso. Mas coloco aqui a minha opinião: sou contra a cobrança! Acho que o cliente deve avaliar se foi bem atendido e dizer se quer pagar por ele. Cansei de ser mal atendida, pedir algo e receber outro. Acho injusta a cobrança. Se fosse assim, vendedores de loja deveriam cobrar os 10%, e outros que por agora não me lembro. Sério! Acho que os locais em que melhor fui atendida foram os que não cobravam os 10%, e hoje em dia colocam a cobrança como uma obrigação. Não acho certo obrigar o consumidor a isso!
Aí, vai meu protesto! Um pouco mais aliviada de ter descontado a raiva e apresentado a minha opinião! Tudo junto!
xD
E é isso!
Fui!
Comentários
Onde o estagiário tem direito a apenas um local de atendimento, que o faz mal e porcamente. Que desde o último ano prometeu melhorias e não fez nenhuma! Incrível não?!
Argh!