Irritação!

Bem, o título descreve bem como me senti (e ainda me sinto) nessa semana. Aliás, irritação que vem desde a semana passada, em que estava feliz e de repente me vi sem nada e sem ingressos para o show do Rappa. Minha bolsa foi depositada apenas no início dessa semana, o que me impediu de comprar os ingressos da banda que eu tanto amo... E olha que eu já estava me imaginando no show! É... Às vezes eu deliro um pouco e fico pensando como algumas coisas podem ser... Já foi assim com alguns garotos, imagina com a minha banda favorita. Sério! Ainda tento entender como o ingresso do show já foi parar na casa dos R$ 100,00. Isso quebra o meu orçamento! Mas... deixa para lá! Vou fingir que esqueci (embora seja mentira!).

Preocupação é outra coisa que tem passeado pela minha mente. Engraçado, ainda há pouco abri a carteira e encontrei o papelzito que recebi no dia da matrícula da UFRJ. Quase quatro anos e meio da minha vida se passaram ali e hoje me encontro com dúvidas e leituras (e mais leituras!) para o relatório de estágio e a monografia. E o meu namorado sempre pedindo tempo para ficar mais tempo de mãos dadas, já que não nos podemos ver durante a semana. Como conciliar namoro, estudos e término de faculdade?! Difícil, não?!

Milhares de coisas que quero aprender, experimentar, sentir, e um pouco de medo vem junto. Acho que o medo é algo inerente à condição humana. Medo de mudança, medo de crescer, medo de ir à rua, e por aí vai! E também tem aquele medo de não se conhecer quem realmente está ao seu lado. Já quebrei a cara algumas vezes com o fato de acreditar que todo mundo gosta de mim, mas agora já tomei minha dose de "simancol" e sei que amigos de verdade devem se escolhidos com cuidado. Uma amizade pode surgir de onde menos se espera, estamos eu, Bebel e Nick para contar os nossos testemunhos (brincadeira!).

Pois é... é assim que me sinto hoje! Nada demais para contar, embora tenho sentimentos e outros tantos contos para relatar, mas meu humor anda terrivelmente terrível que me faz ver apenas que não irei ao show do Rappa. E eu sei lá porque não tenho conseguido concentração suficiente para falar de outras coisas, etc.

E é isso! Cansei!

Fui!

Comentários

heter0nimo disse…
O convite fica já feito. O Rappa vem a Portugal dia 18...
Hum, não sei o que falar quanto ao show. Não sou fã o suficiente de ninguém pra querer muito ir ao show. Mas sei que você gosta muito e sinto muito que não tenha conseguido.

Pensa bem, seja positiva, você ao menos tem um namorado que sente a sua falta e que quer estar com você, mesmo pra fazer nada de mais. Isso com certeza significa alguma coisa, e uma coisa boa.

Sei lá, acho que tenho o dom com amigos. Tenho os melhores do mundo e tenho também as maiores decepções do mundo de vez em quando. Sei lá, as amizades brotam.
Na verdade eu acho que todo o mundo sempre está muito disposto a ser amigo, só tem medo, daí acabam afastando os amigos em potencial.

To com saudades!

Postagens mais visitadas