Beleza e Nostalgia

Definitivamente, nasci para ser plateia e admirar quem sobe e faz o seu trabalho no palco. Seja atuando, dançando ou cantando. Sou daquelas que prefere aplaudir do que tentar algo em cima do palco. Não tenho o menor talento para essas três atividades artísticas.
Da semana passada para cá, exerci muito bem meu papel de público! Começando pelo filme que assisti quinta-feira antes do feriado. Bizarramente instigante Presságio. Achei o título em português mais marcante que em inglês "Knowing". O pessoal de efeitos especiais está de parabéns. O filme nem era em 3D, mas parecia que estava tudo acontecendo diante dos meus olhos. Bizarro! Sem conta que o enredo também era muito bom, só que se perdeu no final. Meu namorado achou que foi muito legal, mas acredito que ele gostou pois dava aquela sensação de que era tudo mentirinha. Confesso que o final me decepcionou. =/
Outras artes... Sábado fui ao João Caetano. Amei a coreografia da Debora Colker. Meu namorado não confessa, mas sei que ele detestou. Acho que ele esperava cenas como a de uma parede de escalada, ou cordas que deixavam suspensos os bailarinos. Mas fiquei encantada pele beleza e como alguém consegue apresentar amor, paixão e o sofrimento que estes podem causar sem dizer uma frase. Apenas com movimentos. Literalmente o corpo fala!
Deixo algumas imagens do espetáculo. Comentário um tanto aleatório! Além de bons bailarinos, corpos esculturais (de fazer inveja a qualquer marombeiro de academia!) e alongamento de chamar atenção de algumas circenses. Belíssimos!!
Agora música... Ontem numa ida rápida à Americanas, dei de cara com um álbum que me encantava quando criança. O sentimento falou mais alto e acabei comprando. E ouço enquanto escrevo... Adorável Michael Jackson! Comprei o Dangerous, o álbum que tem Black or White. Sem noção! Estou com uma sensação de Nostalgia absurda! A criança com o novo disco... rs!!
Levei-o para minha aula de GO. Alguém pediu para que deixasse o cd rolar no som, a nostalgia tomou conta. Acho que o som dele ainda faz parte de muitas boas lembranças de várias pessoas.
Bem, era mais ou menos isso que tinha a contar...
Fico por aqui!
E é isso!
Fui!
PS: Fiquei feliz ao ler a carta de uma amiga!! Só de saber que esse alguém está bem, me deixou melhor!

Comentários

Eu tava louca pra ver esse espetáculo. Agora quero mais ainda.
Sempre acreditei que o corpo, as feições e os olhares falam muito melhor que palavras, mas atualmente as pessoas não ligam nem prao que vocÊ fala, escreve e autentica em cartório, vão dar importância pro que o seu corpo fala sutil e não explicitamente?
Isso me decepciona.
Ei espera aí, ou você tem muitas amigas bregas ou essa aí sou eu? De qualquer forma obrigada!
E agora você sabe que eu vou comentando conforme leio e não leio tudo antes de comentar.

Postagens mais visitadas