Ele se foi...
Há algumas semanas eu tenho enrolado para escrever aqui. Mas tudo justificado pelo término da minha monografia!
Quem me conhece, sabe bem que sou fã inegável do Michael Jackson!! Aliás, eu acredito que todo mundo é fã, mas apenas alguns tem coragem de assumir em público, que nem eu! xD
Por isso, a noite de hoje foi bem triste! Recebi uma ligação em que meu namorado perguntou se eu sabia de algo sobre a morte do Rei do Pop. Como torci para que fosse uma piada sem graça dele, mas ao chegar à minha casa dou de cara com o noticiário das 22 horas passando a noticia sem parar.
É estranho! Parece que alguém pegou um dos meus sonhos da infância, de ir a um show dele, de vê-lo de pertinho, e tivesse estraçalhado sem dó e nem piedade. Deixando-me atônita e com lágrimas nos olhos.
Eu esperava que daqui a duas semanas o Youtube estivesse lotado com vários vídeos da nova turnê, e todo dia eu fazia figa para que ele passasse pelo Rio. Já estava deixando reservada a graninha para realizar isso. Mas, infelizmente não poderei realizar esse sonho...
Ele foi único! Criou diversas coisas, os cantores de HipHop e Boys band talvez não fizessem tamanho sucesso, se Michael não tivesse revolucionado os videoclipes. Até mesmo Bono Vox não ganharia tanto destaque de bom moço, se Michael não tivesse tomado a atitude de ajudar quem necessitava.
Sem condições de escrever mais nada!
Aqui deixo meu luto!
Espero que tenha ido em paz, e que ninguém mais o chateie com manchetes de tabloides e piadas infelizes! Vá em paz, Rei do Pop!
E é isso!
Fui!
Comentários
Como assim?! Já puseram à venda, em sites de leilões, domínios de Internet, objetos do Rei do Pop, etc.
Considero uma total falta de respeito! Esqueceram da família dele, dos filhos...
Tenho pensado em como eles ficarão. Não apenas o fato da perda, mas também porque pode iniciar uma briga pelos direitos do Astro. Espero que essas crianças tenham uma boa cabeça e consigam superar essa perda.
E desejo que a imprensa pare de falar a todo momento sobre o astro, sempre citando os problemas jurídicos. Até porque ninguém nunca perguntou como ele se sentia sobre tudo isso, lançaram diversas manchetes como verdades absolutas.
E julgar o Rei do Pop agora não adiantará de nada! Respeitem a família. Se for para mostrar algo que coloquem os clipes, produtores musicais e diretores que trabalharam com ele para comentar sobre a sua carreira musical.
E é isso!
Fui!