Alguns dias em Terê...
Extraído de http://enfimsozinha.files.wordpress.com/2009/04/teresopolis.jpg&imgrefurl=http://enfimsozinha.wordpress.com/2009/04/14/semana-santa-em-teresopolis/&usg=__oZEPJ4--k3wDSu8RxpWSsAWTN-w=&h=960&w=1280&sz=201&hl=pt-BR&start=1&sig2=-N3_hMbWIDkTdWEBHjhNRw&tbnid=ZuYZiCYh7ay14M:&tbnh=113&tbnw=150&prev=/images%3Fq%3Dteresopolis%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR&ei=4oRKS97DLsPd8AbO_6CBAw
Não sei se por culpa do meu mau-humor ou por que estava naqueles dias (se algum homem ler isso aqui, fica proibido que faça a piada infeliz!), mas achei a minha viagem à Teresópolis um saco!
A galera com a qual fui estava hiper animada, e eu aposto que devem ter uma opinião completamente diferente da minha sobre esses dias em Terê. O problema não foi a cidade, que continuei sem conhecer... as únicas coisas que vi de Terê foram pelo vidro do carro e do busão.
O pessoal ficou satisfeito com piscina, em cozinhar, ler livro... Eu gosto de fazer essas coisas, mas acho que ando mais hiperativa que o normal... Um lugar tão bonito e eu crente que faria milhares de trilhas, andaria para cima e para baixo pela cidade (pelo menos para conhecer a tão famosa feira de Teresópolis), e tomar banho de cachoeira(que seria a melhor pedida para o calor dessa semana)... NADA!!
O pior foi ouvir que a culpa era minha e ter uma discussão estúpida... Tudo porque fiz o que tinha dito antes da viagem... desci a serra mais cedo por conta do meu treino de domingo e que eu AMO!! Tive de ouvir deboches e piadinhas sobre "treino que ela tem todo final de semana!"... vou começar a fazer piadas sobre as pessoas jogarem dota e/ou RPG todo final de semana...
Ouvi ataque de faniquito por conta do que eu faço: estudar (e minhas tentativas de artigo), gêmeas (do qual eu sou madrinha de uma) e treinar (que me liberta e me tira o estresse). Eu tenho duas opções: ou eu sou muito chata ou o papo de que há homens que gostam de mulheres mais independentes é uma tremenda conversa fiada. Pior que ambas são possíveis. Falando sério, acho que os homens gostam mais das garotas que se voltam totalmente para eles. Eu não quero ser esse tipo de garota!!
Eu tenho nome, sobrenome e um corpo que são as únicas coisas que eu realmente tenho. O resto as traças podem comer ou as dívidas (que eu ainda não tenho!) podem levar. Acho que alguém tem de pensar se não anda dando mais valor aos amigos que à namorada e acredita que esta deve estar a sua disposição quando bem entende. Qual é a dificuldade em entender que se pode arrumar tempo para fazer tudo... que mania que os homens têm de considerar suas namoradas como objetos!!
Bem, é isso!!
Acho que consegui descarregar um pouco da minha raiva!!
Fui!
Comentários