Click! Flash!



Eu sempre digo que nasci para público e não para o palco. Não que eu não goste de câmeras, (pelo contrário, amo!) mas em muitos momentos as pessoas se preocupam mais nas poses que pararão em algum site de relacionamento ou como fará o vídeo e o que as pessoas dirão dos mesmos.
Parece que eles (fotos e vídeos) perderam a razão de existir, que pelo menos para mim seria guardar um momento e não algo para alimentar o meu ego perante os outros. Tô criticando sim quem faz isso! Tem deixado de viver o momento para guardar aparências em fotos digitais.
Eu amo uma câmera, mas me recuso a tirar fotos ou filmar coisas que não sejam nem um pouco verdadeiras. Pode até ser um trauma da época de infância em que minha mãe queria porque queria que eu fizesse pose e sorrisse. Vivia dizendo que eu era fotogênica. Sou mais as minhas caretas de surpresa que os sorrisos forçados.
Não é sem razão que eu prefiro tirar as fotos dos meus amigos sem que eles percebam. Quando olho, sempre há fotos bacanas de momentos de verdade. Pena que para fazer isso, tenho surrupiado as câmeras dos meus amigos, mas as devolvo sãs e salvas. xD

E, é isso!

Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas