Águas de março...

Março é um mês de expectativas e dúvidas...

Expectativas pelo meu estágio docência, pelos artigos que tento escrever. Dúvidas pela dissertação, pelas pesquisas, pelo tempo, pelo grupo de que faço parte.

Ninguém gosta de ordens e quando pode repassa as tarefas chatas. Quase sempre nem um elogio se dá ao que se matou para realizar as tarefas pedantes (mas, que precisam ser feitas). As partes boas sempre ficam com alguns... O lado egoísta fala alto e nada de dividir o que é bom e bacana com os outros. Particularmente, não gosto disso, embora brinque que estou me educando para ser egoísta. Mas, duvido que eu tenha sucesso nisso! rs!!

Esta semana tomei a decisão de que só escreverei os artigos que me comprometi com a Helô e a Renata. Só volto a pensar sobre escrever algo quando, e se, conseguir terminar estes. Não posso comprometer a minha dissertação com as milhares de ideias de artigos. Tenho de parar um pouco com isso. Preciso me concentrar na dissertação, pois ela valerá o meu título. E agora com o estágio docência e o grupo de pesquisa minando o meu tempo, escrever mais coisas me deixará muito atolada.

Devo dizer que pelo menos o professor com o qual farei o estágio docência é bacana. E conhece o Zeca! Caraca! O Zeca me persegue!! Ahahahahaha...

Bem, se eu tinha mais alguma coisa a dizer... juro que não me lembro. Então, prefiro terminar aqui!

Outra hora, outro dia, escrevo mais.

Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas