Careta


Sou careta! Cadê a novidade nessa afirmação, né?! Não tem!

A cada conversa que eu tenho percebo o quanto sou careta. Não isso não me desanima, não me deixa pra baixo. Acredite, querendo ou não, eu sou feliz assim. Eu sei que devo ser um porre, aquela que não tem lá muitas estórias de "Ms" para contar na roda de amigos, mas eu não acho isso ruim.

Em nenhum momento eu quero parecer a pessoa mais santa do mundo. Eu não sou isso. Aliás, seguindo a ideia de uma amiga, eu não sou um exemplo a ser seguido. O que sei é que não tenho queda por fazer coisas que podem me destruir fisicamente. Não bebo, não fumo e nem uso outras drogas. Acho que o meu único vício é chocolate, mas considerar chocolate uma droga é um pecado muito feio! rs!!

Acho que o fato de ser medrosa sempre faz com que eu imagine as consequências do ato. Então, comigo tem de ser tudo medido, pensado e seguro. Viajar numa onda por quê? Ficar fora de mim para quê? Acho que foram poucas as vezes que deixei isso de lado. Sim, eu já bebi. Conto nos dedos a quantidade de vezes que fiz isso. Lembro-me até da bebedeira que me prometi de aniversário, e nunca cumpri.

Talvez o fato de ser careta aliado ao meu lado CDF demais tenha feito com que eu não fosse atraente para os garotos na minha adolescência. Mas, foda-se. Isso já passou.

Não sou exatamente uma pessoa "paz e amor". Porém, eu gosto de aproveitar o que o dia tem a me oferecer. E se for pra fazer besteira, fazer consciente e não colocar culpa nem em amigos nem em qualquer outra coisa. Errar sabendo onde pisei.

Eu não tenho estórias para contar! E, daí?! Quem disse que isso me deixa triste?!

Sou uma careta feliz!

:)

E, é isso!

Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas