Primeiros passos para "desestacionar" a vida?

Pensei em como a minha vida parou quando decidi fazer mestrado. Esse sonho foi um tanto aéreo demais. Faltou um pouco de pés no chão para entender as consequências que a decisão me traria.

Mas, agora não posso continuar a me lastimar pelo tempo perdido e enumerar todas as decepções que colecionei ao longo do curso. Preciso levantar a cabeça e começar... nem que seja do zero.

Acho que chorei demais pelo deixei para ir ao mestrado. Talvez seja a hora de fazer novos planos para alcançar o que eu queria na época da graduação. Que tal traçar caminhos, ideias e conquistas para chegar, ou ao menos tocar, o que tanto queria, hein, Dona Tatiana?

Meu único problema é como criar planos realistas para que eu não entre em depressão novamente. Para que eu não volte a ficar com a saúde ruim. Porque doente não consigo ir a lugar nenhum. Quero tanto uma mudança que pensei até em dar fim aos cabelos. Mentira! Pensei em vendê-los! Mas, não sei como me sentirei sem eles, pois são parte de mim.

De algumas coisas eu tenho certeza: preciso de sol, sorriso e bons amigos. O resto dá para conquistar... nem que seja na marra! Este é o primeiro capítulo da volta à vida! =]

Postagens mais visitadas