Começar do zero
Não sei se estou tranquila, animada, viva, ou com medo. Talvez seja uma mistura de tudo. Mas,estou de certo modo feliz por ter a oportunidade de recomeçar. É bem tenso pensar que virar a página seria para quem é mais novo do que eu.
Tempos atrás eu fiz uma comparação da minha saúde com a de uma idosa. Enquanto participava de algumas dinâmicas, me via como a mais velha e com pouca experiência. Todo mundo parecia mais interessante, mas vivo e mais certo de ser chamado.
Conforme eu fui passando pelas dinâmicas, eu percebi que nem todo mundo era perfeito como eu tinha criado na minha cabeça. Cada um tinha um caminho que o levara até ali. Alguns queriam, tanto quanto eu, mudar o rumo da vida. Cada um queria sair da situação que estava. Deram a cara a tapa para recomeçar. Independente da razão, cada um queria outro futuro que não o que o presente atual oferecia. Todo mundo era parecido comigo.
Ter a ciência de que todos eram mais parecidos do que eu imaginei, me deixou mais tranquila. Agora eu sei que não sou a única inexperiente. Seremos todos novatos querendo transformação. Todos como criança dando os primeiros passos de um novo começo.
Agradeço a Deus pela oportunidade! Que eu seja sábia para aproveitá-la!
Comentários
muito bom seu blog, gostei das reflexões, gostei daqui! =]
Artur