Constatação

"Não, gata! Você não é sensual!"

Me lembro de um comentário gratuito de um amigo no início da minha adolescência sobre eu não ser sensual. Falar isso para a adolescente foi gerar o seguinte pensamento: "o que ele quer dizer com isso?". Levei tempo para entender que ele tinha razão quando me disse que não me achava sensual, porque eu realmente não sou.

A constatação veio agora quando tomei coragem e fui tentar dançar. Na dança precisa ter postura, cara e segurança. Como tentar ter postura de algo que não se tem? Como fazer "carão" quando se sempre foi moleque? Não! Eu não sou um homem! Eu sou um moleque no jeito de ser. E isso se reflete em como as pessoas que um dia eu me interessei me olharam, e, em alguns casos, ainda me olham.

Acho que qualquer pessoa pode me ver como engraçada, inteligente, companheira, com um corpo legal, forte, independente, etc. Agora sensual... com certeza não! Perdi a contagem de quantas vezes escutei: "Cara, você é como uma irmã para mim!". A primeira vista a aparência leva. E não me joguem pedra por falar isso. E rola uma cobrança para ser igual às outras. Mas, acredita, eu sou uma estranha legal! rs!!

E, é isso!

Fui!

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...