Passa

- E sabe que eu senti saudades de estar com alguém... ninguém específico. Deu vontade de estar com alguém e não aquele encantamento da outra viagem. - Ela disse convicta durante o almoço.
- Eu acho que você não sentiu saudades de estar com alguém. - Retrucou sutil -Você quis estar com alguém específico, e este foi o Noir.

Sem reação às palavras. Ela viajou durante a eternidade que cabe dentro de uns 10 segundos. Percebeu que no seu discurso o tal Noir era figurinha repetida. Não só no discurso como nas lembranças, e na animação ao ler qualquer mensagem dele e/ou sobre ele. Sim! Paixonite aguda!

...

Aquela conversa durante o almoço ainda perambulava a sua cabeça... mesmo depois de semanas. Ela já tinha a certeza de que a sua mania de gostar de distâncias era quase uma doença. Afinal, só estimulava delírios. Só que, depois de semanas, ela sabia que o interesse era dela, e só dela. Porém, não se chateou pelos burros n'água. Estava claro que o que cortava deu lugar à cicatriz.

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...