Carioca

Não me julgue!
Sou brasileira e gosto de estar perto das pessoas.
Aliás, sou carioca da gema.
Antes de fazer amizade com alguém da cidade 40°, entenda que carioca é metido a malandro.
Sim! Só metido a malandro mesmo,  porque é coração mole até dizer chega.
Não me entenda mal se em qualquer fila puxo assunto para passar a hora.
Nem sempre estou com segundas intenções,  mas se você tiver um papo que me agrade, quem sabe...
Não pense que eu sou esquisito porque paro para admirar o por-do-sol.
Só não admiro o amanhecer na mesma proporção porque o sono e a raiva do trânsito aparecem antes na lista de prioridades.
Não me olhe torto, se eu aplaudir quando o laranja se for pelo horizonte.
Deixo a dica que você será o esquisito se no Arpoador,  durante o verão, não agradecer à vida pelo espetáculo 0800.
Nem todo show precisa ser cobrado, embora a pg dos preços da água de coco e do açaí estimule uma raiva em morar aqui.
Tenho o sorriso fácil e o sangue quente.
Não me venha com dois beijinhos.
Índole boa a gente descobre no abraço.
Não é meii abraço! É ABRAÇO!
Sim! Sou um carente por natureza.

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...