Abraço

Descobri a palavra que eu mais gosto do dicionário: Abraço. Abraço representa uma atitude. É algo cheio de sentimento.  Embora ninguém pense em associar a palavra abraço à palavra amor, ou à amizade.
Mas, de verdade?  Você pode dar dois beijinhos por educação, pode até fazer sexo só por tesão, mas dificilmente abraçará alguém sem gostar,  ou sem estar disposto a gostar.
Falta o hábito do abraço nas pessoas.  Como boa carioca, sei que todo mundo é um pouco carente (menos eu que sou carente em excesso). Sei que um abraço pode ser melhor do que muita conversa, do que algumas horas de análise, e de confissões. Mesmo sem esboçar,  ou balbuciar qualquer som. O abraço permite que os corações conversem.
Não me venha com meio abraço. Pode ser tímido no início.  Mas, tem de ser sincero sempre. E como é bom um abraço.  E como é simples. Será que haveria tanta desavença se as pessoas se abraçassem mais?

Fiquei pensando nisso.

E é isso.

Fui!

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...