O que embala minhas idas e vindas

Toda vez que quero pensar em coisas boas, coloco os fones e escuto o álbum Love in the future do John Legend. Eu já era apaixonada pelo trabalho dele como produtor dos álbuns da Estelle (diva), e ele como músico é excelente. Sabe aquele álbum que você tem a sensação de estar apaixonada? Aí, você se manca que está solteira.... Ahahaahahhaa...

Há duas músicas em especial que me remetem momentos memoráveis deste ano: Open your eyes e Tomorrow. Interessante é que as duas músicas falam de prestar atenção e viver um amor. E eu me lembro de ouvi-las durantes as viagens que fiz neste ano. Me lembro de olhar as estrelas no trem, de olhar a chuva do ônibus, de assistir ao LC dormir. Nenhuma com ninguém em mente, mas de estar me dando direito de viver coisas que eu queria e não tinha ideia do que poderia ser... não tinha um roteiro pronto.

Acho que elas não me encantam apenas pelas (boas) memórias, talvez pelo romantismo que muitas vezes eu esqueço que mereço. E pela decepção vivida no ano anterior, talvez indiquem que as cicatrizes se fecharam e quem sabe seja a hora de me apaixonar de novo. E algumas decisões já foram tomadas e que venham os próximos capítulos, com essas ou outras músicas.

E seguem os links para matar a curiosidade de que músicas são essas. Rs!!

https://www.youtube.com/watch?v=Yp6X_r62zNY
https://www.youtube.com/watch?v=cVcRNHCV2wM

E, é isso!
Fui!

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...