Enfim, 30!

Mudei o dígito. Sempre tive medo de envelhecer. E agora que cheguei aos 30, percebo que tenho medo mesmo de não ser feliz.
A data do meu aniversário é complicada lá de ser lembrada, mas se pensar no significado,  é realmente uma data especial. É o dia da confraternização universal. Que bom seria se as pessoas se abraçassem mais, acho que não teria espaço para o ódio.  Amor ao próximo não faz mal a ninguém.
Todo mundo se reúne no réveillon na esperança da chegada do novo ano. Fazer aniversário no primeiro dia do ano me faz lembrar da renovação,  da vontade de mudanças,  e recomeços.  E é isso que pretendo em 2015: recomeçar. Não adianta continuar imaginando como seria, e não tentar.  Dar murro em ponta de faca, não trará resultados diferentes.
Sobre o amor... acredito que nem todo mundo tem a sorte de ter um um par feito para você. Mas, não significa que falta amor em outros pontos, e nem que a esperança se perde. Vai que o meu par ainda não nasceu.  Ahahahahahaha...
Maaaaas, vamos falar de coisa boa! Vamos falar de tekpix. Que tal os desejos para 2015: amigos, sabedoria, coragem,  erros novos,  viagens, e dinheiro no bolso (as viagens precisam ser pagas, né?), e muitos abraços!
E, é isso!
Fui!

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...