Encontro Feminino de Parkour 2015

Posso agradecer?

Cada Encontro Feminino resulta nisso: SAUDADE! Toda vez me surpreendo quanto a mulherada dá de si para organizar e o quanto os rapazes ajudam e fazem questão de participar do encontro. Todos entendem que não é um encontro sexista, mas com o foco em atividades e debates com a mulherada. Todos sempre são bem vindos. Aliás, sexismo e como vemos o parkour foram as discussões centrais do debate. Fazia tempo que não via a mulherada se sentindo a vontade de falar sem ser chamada de louca (afinal, machismo não existe e climb reto é o que diz se você treina direito ou não).

Não tenho palavras para agradecer à galera do Espírito Santo (mesmo me esquecendo na rodoviária... ahahahhahaha...). Caruh que escutou a minha ideia de levar o encontro para o estado, a Isis por sempre ser o apoio dela, e a toda galera do parkour. Com todo esforço, conseguiram apoio do governo para a realização do evento, rango e alojamento (que ainda dava para pular na cama elástica... :O). Seus lindos! Tivemos até "parabéns"!

Quero agradecer também a cada bruta nova que conheço a cada encontro. Vocês me inspiram muito. Tenho vontade de pegar a cargueira e rodar por cidades de nome que nunca gravo. Vou deixar de brincadeira e deixar algumas lembranças do encontro.










Comentários

Postagens mais visitadas