Os comentários mais lidos e ouvidos

50 mil anos sem falar, aparecer ou fazer sinal de fumaça: "Oi! Como é que você está? Tá morando fora ou viajando. Me traz chocolate?"
- Não!

"E os europeus? Saiu com algum? Eles são loucos por brasileiras, sabia?"
- Não sabia. E eu sou lerda para perceber quando alguém está interessado em mim.

"Me traz shampoo? Creme de cabelo?"
- Vide a primeira resposta.

"Queria estar no seu lugar em Paris."
- 2 corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. E não rola mediunidade. 

E quando você diz que não curtiu tanto Paris... "Vai ao Louvre! Suba a torre! Tira foto não sei de onde!"
- Então, a viagem e o celular são meus.

"Pede uma camisa do Beltrano ou do Fulano do parkour para mim."
- Ehh... Não!

"Ele é gato demais. Tem namorada?"
- Sei lá se tem namorada. Mas, você pode perguntar. 

"Nice ass! Like Brazilian ass!"
- Sua sorte é que nenhum dos meus amigos me ensinou palavrões em ucraniano e russo, porque falar f¤¤¤ you não seria o suficiente para você entender que isso não é elogio.

"Você nunca viu neve? Que pena. Em março não neva mais. "
- Eh... São Pedro e Santa Sandra gostam de mim. Nevou umas 6 vezes. Do you wanna build a snowman? 

"A comida aqui é muito temperada!"
- Como assim não tem orégano na pizza?  E por que aqui o café é italiano?  :
/
"Mas, por que Tatiana?"
- Obrigada,  mãe! Poderia ser Iracema (a índia do livro)...

"Entrega um abraço?"
- Sim! Sou carente mesmo. ♡

E perto dos 20°C... "Está muito quente! Parece o inferno."
- Nunca! Me visita no verão. :D

"Outros tipos de bananas?"
- Banana prata é o oh! Me visita no Rio que eu te levo à feira livre.

"Рио"
- Хио. Carioca é folgado.

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...