Saudade

Sinto falta da bagunça dos brinquedos
Das minhas coisas mexidas na tentativa de achar um dos meus poucos batons
Ou um dos meus perfumes
Saudade de quando dizia que me ajudaria na cozinha
E, daí começavam as histórias e estórias
Criança tem uma imaginação com asas imensas
Lembro da ansiedade ao me ver chegar só para fazer o suco com a laranja guardada na mochila
De todas as conversas no Skype questionando a data da volta
E da alegria ao ver os presentes e o chocolate no retorno
No meio de um fogo cruzado sem razão, você está
Você é um pouco mais do que parte da minha família
Você me faz ver e entender o que é nocivo a mim
Me mostra quão importante é o exemplo
Me faz um ser humano melhor
Que falta que me faz

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...