Uns pensamentos...

QUE FASE!
Eita fase!
Me sinto perdida
Queria correr
Mentira! Quero voar, viajar, respirar o mundo
Mas, afundo nos meus lamentos
Que nem sei que nós que me seguram
Alguém pode me mostrar o caminho?
Ou melhor, alguém pode me dar um puxão de orelha?
POR FAVOR?!


SOLIDÃO
Sinto-me solitária
Não de amantes
Sei que não tenho de correr atrás de uma aliança
Elas simplesmente acontecem
Como diz uma música
"Não precisa ter conta sanguínea"
Sinto-me solitária de crianças
Mas, não de filhos
Já sei que talvez ser mãe não seja o meu destino
Porém, sei que algumas crianças valem mais que filhos
Criam laços tão fortes que a distânci só machuca
Se ser madrinha é sentir saudades e se preocupar
Sou madrinha SIM!
Como sinto falta da bagunça, do furto do pedaço do bolo e da risada
Parece e não parece comigo
Que saudades das pequenas.


Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...