Só uma listinha de filmes

Tenho umas poucas listas de filmes que eu realmente recomendo a outras pessoas. São alguns que me tocaram por alguma razão, me levaram às lágrimas, me fizeram questionar o mundo. Estes são os que eu me lembrei hoje. Recomendo todos!

- Livre
- A vida secreta de Walter Mitty
- À espera de um milagre (mais de duas horas de choro)
- Patch Adams - o amor é contagioso
- Bicho de 7 cabeças
- Tropa de Elite 2 (prefiro este ao 1)
- Hotel Ruanda
- Ele não está tão a fim de você
- Os deuses devem estar loucos
- 12 homens e 1 sentença
- A corporação
- Sick0
- Fed up
- O jardim secreto
- Qualquer gato vira-lata (acho que me identifico com a Tati do filme... ahahahahaha...)
- A princesa e o sapo
- Zeitgeist (tanto este quanto a corporação devem ser assistido em partes para digerir a informação)

Essa foto é só porque o template fica puxando imagens que, pelo menos, sejam as minhas.


Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...