Ocupar a cabeça para não enlouquecer

Estar desempregada é bem ruim. A gente começa bem animado acreditando que o currículo fará a diferença e em pouco tempo estará trabalhando em um novo lugar. Quando não acontece, começa um processo muito ruim de pensar ser uma péssima profissional por não conseguir recolocação.

Nessas horas é necessário manter o corpo e a cabeça ativos para que a sensação ruim não tome conta, e as paredes do quarto sejam as únicas coisas vistas durante o dia. Eu sei que todo mundo fala de fazer cursos (o que eu concordo), mas só isso não me ajuda. Preciso respirar, sair de casa, aprender algo novo, ter um outro ponto de vista, ou um novo ângulo para fotografar.

Como carioca apaixonada pelo Rio, montei um blog para contar um pouco do que conheço da cidade. São coisas de graça (ou quase de graça). O nome do projeto é O Rio 0800... ou quase! Vai que pode ser uma ideia de roteiros para você conhecer o Rio e sua história. Conhecimento para arejar os ares que você vive, e manter a mente sã.

Arte que sempre paro para ver na região do Castelo

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...