Grata



Ontem o dia não foi bom
Se refletiu no hoje
Daí, tudo se encaminhava para ser um dia ruim
Que nem o de ontem
Estava me arrastando...
Fui cumprir o dever
Porque ele vem antes
Não sou de fugir dele
O ônibus passou antes
Parou em algum lugar
Resolvi correr
Achei que não fosse conseguir
E não iria...
Porém, dois moleques mudaram isso
Gritaram por mim
Pediram por mim
Disso o dia foi se transformando
Só fui entender isso no final da noite
Ao revisar o que aconteceu
Aquele que não gostava de mim foi gentil (até fofo!)
Minha respiração pareceu entrar no eixo
A dança aconteceu como mágica, ou quase isso
Foi uma onda, uma conexão incrível
Sem forçar, sem cansar, sem fingir
Obrigada pela gentileza, garotos!
Que sejam sempre assim!
Grata por transformarem meu dia.

:)

PS: A foto eu tirei de uma obra de um ateliê na Fábrica Bhering no Santo Cristo aqui no Rio.

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...