Semáforo em atenção


O que tanto o povo justifica? Queria saber. Perco um pouco a confiança quando vejo muitas justificativas do outro lado. Até porque não sou de pedir por isso. Se não pedi, não precisa. Isso é sério.

Meus sentidos estão confusos. Já sei o que tô sentindo. Será que sei mesmo?! Bate receio de ser encrenca do outro lado. Ao mesmo tempo que sei, percebo que não sei nada. Tô pensando várias vezes, por muito tempo.

Tanto tempo conversando e acho que fui criando mundos de sensações e o corpo tem respondido a isso também. Tá foda! De verdade.

Tem vezes que acho que dá pé. Noutras, encrenca. Semáforo em tom de atenção para celebrar a minha dúvida de parar ou seguir.

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...