Oi!



Oi!
Estava com saudades
Tive de respirar fundo ao ver que havia mais de um calçado
Não tive raiva porque já sabia da virada de página
O coração ainda balança quando o vê
Não precisava ficar sem graça
Cada um tem seu tempo
E seu direito de seguir em frente
Fiquei feliz ao ver o sorriso para a lembrança
Mais feliz ainda com o abraço prolongado
Meu medo era que você não entendesse o presente
Só que foi melhor que eu esperava
A gente tem carinho real um pelo outro
Estou no meu processo de fazer o que eu sinto por você passar
Ocupo os dias
Confesso que às vezes é bem difícil
Estou bem e tcharam!
Aquelas músicas que curtia ao lhe conhecer todos ouvem perto de mim
Passa seu programa favorito na TV e estou em casa
Não se preocupe!
Uma hora isso se resolverá
Só queria agradecer pelas transformações em que você me ajudou
Mesmo sem saber, foi peça importante
Não sei se o ajudei em algo
Mas, saiba que se precisar de ombro amigo estarei aqui
Seja feliz porque eu farei de tudo para ser também.

:)

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...