Três Marias

Você pareceu querer conhecer meu cosmos
Mas, era só a carne
Eu sou doida
Sempre gostei de olhar o céu
Das constelações que mais gostei
Algumas fizeram morada em mim
E elas me são tão visíveis
Só que ninguém as notou
Quando, de frente para o espelho, refletem o universo que sou
Das saudades que gritam, calo várias
Uma hora o que sinto vai passar
Vai sim!
E as constelações que carrego
Farão outras viagens em outros cosmos...
Que não mais os seus.

Foto: Nathalia Leite

Related Articles

2 comentários:

Simonne Alves disse...

Vc é cada estrela q aprecia
Pq compartilham da msm Luz..coisa linda Tati

Tatiana Maria disse...

<3

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...