Palavra ao nada


Palavra, para mim, tem força
Fui criança de subúrbio 
(hoje adulta do mesmo lugar)
E se precisasse jurar algo
"Quem jura, mente" ecoava de alguém
Minha mãe dizia que isso é verdade
Palavra deve valer por ser palavra
Não precisa de juras, promessas 
Para que o outro entenda sua importância
Cada vez mais sinto que poucos se importam
Ou cuidam da palavra que dão
Chego até perder o chão
Elas só servem para agradar instantaneamente
E só!
Só que a quem a palavra importa
Dói ver que ela é dada ao nada
Até a gente se acha errado por acreditar
Só que o erro não é 
Palavra é forte sim
Pena que ainda há quem não sabe disso
Ou usa apenas para conquistas
Palavra é presença do outro e de mim
Seguirei acreditando nisso

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...