Tem dias

Tem dias que são mais fáceis
O riso vem com vontade
E aquela dor no peito parece sumir
Tem dias que o buraco se abre
E nota-se que a dor só estava escondida
Entre lembranças próximas
Tem dias que passam batidos
Nem há tempo para respirar e comer
Imagina para amores não correspondidos
Tem dias que dois nós incomodam
Um na garganta
Outro no estômago
Tem dias que, quando isso acontece
Sei que o outro precisa de ajuda
Mas, qual é o meu limite?
Tem dias que o nó é só na garganta
Nesses eu sei que a dor é só minha
Só minha!
Tem dias que as redes sociais ficam de lado
Algumas coisas precisam de afastamento
Para que cicatrizem
Tem dias que o "Tá tudo bem!" é bem real
Noutros parece que joelhos e cara
Esborracharam-se no chão
Tem dias e mais dias
As estrelas mudam de posição
E eu também tenho feito isso

Cedo ou tarde esse tesão e essa vontade passarão.


Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...