Tenho sorte


Numa trilha que perdi, num treino que aconteceu a conheci. E a amizade se formou na chamada para o treino seguinte. Embaixo de um sol escaldante, e a gente quase riscando o chão sob as árvores para pular, correr, brincar. Esse dia rendeu fotos incríveis do Wesley.

De lá pra cá tem me presenteado com sua amizade, puxões de orelha, conselhos. "Táti, toma cuidado, porque carne sempre é pior, mais forte, difícil de passar a vontade!" Sempre me lembro dessa frase. Também acho graça quando fica toda feliz que eu tô arrumada (mais que justificado porque é necessário aproveitar esse milagre... ahahahahahaha...).

Tem pessoas que fazem laço, e ela fez e faz. Bizarro como quando estou precisando de um conselho, mesmo sem pedir, ela me manda algo. Além de ser alegria gigante. Emoções verdadeiras e sempre por lembrar que toda experiência é válida para o nosso crescimento.

Menina-mulher, mulher-menina... agradeço demais esses dois anos de amizade e aprendizado. Te amo demais! Ah! E desejo a tua felicidade e sucesso.

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...