Sinto falta


Confesso que sinto saudades. Confesso mesmo! Daí eu lembro de algumas falas e comportamentos e assim vou me policiando para não cair na vontade com alguém a qual não tenho significado algum. Às vezes dói lembrar que aquela conversa, aquela palavra, aquela honestidade ficaram na promessa. Nisso lembro o porquê da minha mãe dizer que palavra deve valer por ser palavra, e que jurar é mentir.

Palavra não anda valendo muito, mesmo quando se tenta deixar tudo às claras. A impressão que eu tenho é que só queremos (Tô me colocando no bloco porque pode ser que eu faça isso e nem me manque) que o outro tenha comprometimento, enquanto queremos ser desapegados à qualquer coisa. Eu tento me colocar no lugar de ser ruim, pois como um amigo disse "Todos reclamam, mas ninguém nunca é o tóxico das relações".

Às vezes fico com aquela vontade de chorar. Como nunca há respostas, vem uma sensação de ter errado. Em quê é que ainda não sei, ou não entendi, ou se é que errei mesmo. Se é que é necessário saber disso. Algumas incertezas parecem ganhar força. E eu só quero as águas, os cheiros, o verde, o vento e a sombra do mato. Este não me traz respostas. Mas, me traz paz, renova as energias. E eu preciso disso para lembrar que sou uma mulher linda e que mereço bem mais que as migalhas que me oferecem.

O corpo quer contato, carinho. Minhas lágrimas rolam são por ser inteira e de um por vez. Dói? Dói para caramba ser assim. Não sei ser de outro jeito. É isso!

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...