Vão nada!

Vocês falam que querem ir aos lugares que eu vou. Pedem para que avise quando for. Só que chega na hora manda um "Não vai dar!". Isso quando lembram que é importante avisar para não ficar esperando ninguém à toa.

Já tem um tempinho que coloquei na cabeça que raramente aparecerão no que tanto pedem para ser convidados. Continuarão colocando "Poxa! Nem chama!" ou "Me chama na próxima!" quando eu postar alguma foto. Mas... não aparecerão. Estou tentando acreditar que devo ficar feliz quando aparecerem mesmo (e não disfarçarei a minha cara de surpresa).

Podemos entrar num acordo? Quando quiserem ir de verdade, falem comigo que eu arrumo algo para fazer no Rio (e de graça!). Porque é bem irritante ficar ensinando como chegar, marcar lugar de encontro que seja fácil para vocês e não aparecerem.


Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...