Textos de um caderno

Uns textos literalmente perdidos em um dos meus cadernos.

Amor é palavra fácil de dizer
Difícil de praticar
Por si, pelo outro, pelo tudo
Tenho dificuldades de usá-la
Falá-la, confessá-la
Quando consigo, digo várias vezes
Para não haver dúvida
Só que me vejo dizendo só
Por mais que digam para não esperar nada
Dói demais
É só demais
Só demais
Me questiono se sou merecedora de amor
Será que sou boa para receber?
Será?
A dúvida sempre ficará.
(Rio, 10/08/2018)


Tô com saudade
E muita vontade
Quais são as chances de cair?
Quais são?
Quero e não quero!
Quero toque, cheiro
Quero!
Não quero o depois
Ausência...
Eu tô subindo pelas paredes
Como resolver? Como mudar meu jeito?
Eu não consigo
Mas sei ignorar a vontade
Para não suportar o depois
Ausência...
Quero toque, cheiro
Quero alguém que seja ouvidos
E vontade de estar junto
Além do gozo.
(Rio, 16/07/2018)

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...