Toda vez


Toda vez que recebo uma mensagem sua tentando se engraçar, se achegar, ou querendo saber com ou se estou com alguém (quando não é da sua conta), tenho certeza de como não significo nada para você. Digo no presente, pois se eu tivesse significado algo, seu comportamento seria outro. Hoje vejo nitidamente que fui apenas uma conquista. Algo para inflar o seu ego (já inchado!).

O problema não é você ser mulherengo, mas tentar se fazer de bom moço. É uma decepção tremenda me ver enganada. Metade da culpa é minha, porque eu quis acreditar e me envolver. Ok! Fui figurante do seu palco. Olha! Eu acho que você é um cara talentoso. De verdade. Também acho uma pena você se vestir desse personagem que se acha mais certo que os outros, mais vivido, mais alegre (o tempo inteiro), mais abusado... enquanto suas cicatrizes poderiam mostrar outros talentos que você tem.

Quando o vejo falando sobre jovens, tenho quase certeza de que é uma fala sobre e para você. Se a conta chegar, a consciência bater forte, será que aprenderá a pedir desculpas? Nem falo de mim, pois disso eu já desisti. E eu soube que não fui a única. Não me arrependo de ter transado com você. O meu arrependimento foi de acreditar e me envolver. Como disse essa culpa também é minha.

O meu "Eu te amo" foi sincero (naquela época). Hoje só quero que fique bem e seja uma pessoa melhor para quem está a sua volta. Acredite! Eu desejo isso para mim também! Só que hoje estou entendendo que preciso ser especial para mim, pois devo ser eu o amor da minha vida. Quem vier e estiver que seja para somar!

É isso! Fui!

Agradecer àquelas que me fizeram ver além: Giovanna, Nath, Ivy, Simonne, Leonora, Camila, Sabrina, Joyce e Emile. Vale destacar alguns também como Matheus, Carlos, Phillipe e Adriano. Obrigada pelos puxões de orelha e me ajudar a entender o que sentia. Meses (quase um ano) depois é tão bom ver o processo de cicatrização acontecendo.

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...