Já foi!

E já foi! E foi bom! Aprendi e escrevi tanto e tão diferente do que eu estava habituada. Sei que parei no meio de uma história, mas não me chatiei. Tive afeto. Troquei carinhos. Escutei coisas e me senti bem. Percebi que se o desejo está em mim, o que me frustra também está e isto não é culpa do outro. Mesmo de TPM fiquei bem. E desejo o melhor para o o que ele decidir para ele. Eu acredito que ele tem muito a contar e aparecer por ele e não para os outros. Ainda ouvirei muito sobre ele. E agora é voltar ao foco de cuidar de mim. Mereço reciprocidade e ter pessoas boas comigo. Obrigada por me mostrar isso. Seja feliz. Você merece!

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...