Saudades tenho

Do cheiro da cocada com banana
Do cozinhar junto
Da timidez ao falar de algo pessoal
Da verdade doída
Dos sonhos doidos confessados
Do falar e fazer planos
Dos perrengues de viagem
Dos questionamentos "como assim viajando sozinha?"
Da atenção dada ao processo de aprendizagem
Do sorriso dado quando se sente em casa
Da cara amarrada quando digo que vou dormir fora, e ela sabe que é alguém novo
Das dúvidas se vai rolar ou não quando se está a fim
Do jeito escrachado de falar
Dos passeios 0800
Do andar no mato só porque é bom
Do apoio mútuo nas decisões, mudanças de rumo
Das cócegas que sabe que odeio sentir
Das horas de chuva abraçados
Das músicas compartilhadas
Das histórias que envergonham qualquer um, mas trazem risos
Das histórias fantásticas contadas Nas chegadas diárias
Das noites de pouco sono e muito carinho
De tudo que pulsa em algum momento
Do olhar de admiração
Do que é e foi cada pessoa que está ou passou por mim
Saudades tenho
E que bom que tenho!

📷: Natanael Arcenio




Related Articles

2 comentários:

Diego Silva disse...

acho interessante ver sentimentos de forma diferente do que estou acostumado. quando penso nas coisas que sinto falta so me da raiva rs

Tatiana Maria disse...

Tenho visto cada experiência como aprendizado. O que aprendi com cada pessoa que passou por mim.

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...