O que me dá tesão é a palavra!

Eu não tenho um critério físico que me faz desejar um corpo. Eu tenho partes que gosto de tocar, mas não existe uma forma que exatamente me atraia. Acho que todos os tipos de corpos têm algo a oferecer, explorar. O que me dá tesão mesmo é a palavra, é a conversa.

Conversar sobre qualquer assunto. Antes e depois. Certeza de que a Companhia é boa além do sexo. Falar de política, religião, sociedade, estresses familiares, música, dança, teatro e outras artes, e também sobre sexo.

Saber o que a pessoa gosta ou não gosta, o que ela tem curiosidade. E ela querer saber também o que gosto, o que quero ou não. Isso me atiça os sentidos, arrepios, vontades de explorar a companhia, a cozinha, os sambas, os bares, as galerias e a cama.

Dividir a conversa, seja esta qual for. O que me dá tesão é ver que antes de querer morder, beijar aquela boca, eu quero trocar ideia e por bastante tempo. O meu corpo todo deseja o que a conversa já instigou. Conversa honesta. Não a construção de um personagem no primeiro encontro. Defeitos e qualidades reais. É isso!


Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...