Raiva

Muita raiva

Eu sinto

Eu senti várias vezes

Se eu grito, você não ouve

Se eu falo baixo, também não

Respiro longo... Devagar

Preciso entender que não tenho essa responsabilidade

A fala só surte efeito quando alguém se dispõe a ouvir

E, em muitos casos, quem abre essa oportunidade

É um semelhante de lá

Eu sou da pluralidade

O mundo que eu nasci ainda não

Até os diversos terem crédito sem interferência

Ainda vai demorar

Deixa a raiva vir e passar

Deixa a raiva provocar rebeliões

Prosseguimos.


Related Articles

1 comentários:

Sensei Gabu disse...

Eis que te ouço mesmo que sussurre, eisbque lhe vejo até quando meus olhos, cerrados estão. Eis que lhe afago a distância, a fim de que raiva não sintas mas....

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...