Frustração

Escutei que expectativa é mãe da frustração. Mas, acho que em mim há mais do que ela. Para mim, algumas coisas são básicas, e por serem básicas me causam exaustão de ter de cobrar. Organização é algo meu, algo de que preciso. 

Leitura técnica é necessária. Chata e necessária. Ninguém fará por você. Coloquei isso para mim há um tempo. Rabisco o que entendi e não entendi e formulo perguntas com intenção de organizar ideias e solucionar dúvidas. Ainda acredito que duas cabeças pensam melhor do que uma. Mas só uma pensar, insistir, me incomoda.

É algo meu. As pessoas vivem a delas do jeito que são. O negócio é como lidar como grupo ou coletivo. Como construir em conjunto quando só um lê, se comunica e cobra? Isso me tem sido uma questão. Até porque o estômago ataca quando me sinto cobrando o que deveria ser o básico.



Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...