Pequenas conquistas

Comemorar pequenas conquistas nos mostram o tanto que se caminha, e que o caminho só fica visível quando nos colocamos a caminhar. Eu sempre tive dificuldade de entender essa fala do caminho que só se faz ao caminhar. Colocar-se para fazer algo, mesmo com muitas incertezas, mostra que para ser protagonista precisa levantar da cama, lavar a cara e jogar seu trabalho para o mundo. O reconhecimento do outro é bom, mas ficar dependente disso não é.

Primeiro projeto indo com medo. Não falo de coisa grande, falo de coisa pequena. Algumas ideias só fluem quando colocadas no mundo. Tem uma frase que coloco para mim que é: feito é melhor que perfeito. Perfeição é o plano da idealização, e muitas vezes me paralisa mais do que me ajuda. Ir mesmo cheia de críticas tem me feito bem. Entendo que as coisas são um processo, um aprendizado. E é necessário colocar mais amor nesse processo de aprendizado meu. Só é possível ser sênior em algo, me permitindo ser aprendiz sempre.

Pequenas conquistas são grandes vitórias internas. E quando nos unimos com pessoas diferentes, mais coisas incríveis vêm!


Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...