Resposta silenciosa

 Silêncio é resposta

E é nele que ouço traumas, medos gritarem

Ecoando por tempo que não mensuro

Se minutos, se horas, se dias

É resposta que teimo não ouvir

Mas, ouço!

Do gatilho ao choro

Rosto lavado e andar traz calma

É no silêncio conseguido pela respiração

A tal meditação traz cores, visões

Que sei que são o necessário a ver

Nem sempre entendo, só acolho

E é na resposta silenciosa e céu aberto

Que me localizo entre Cruzeiro do Sul e Três Marias

Olhar estrelas lembra pequenez e grandiosidade

Às vezes o mundo está um caos

E o som nas alturas

Faz-se tudo silêncio em mim

E as constelações me dizem onde estou

Pode ser longe ou perto de casa

E essa casa é uma cabana feita de mim

Silêncio também é resposta

Sobre partidas, traições, sumiços

Sobre sentimentos e pensamentos que pareciam sem fim

Eles perdem força com o tempo

Não deixam de existir

E às vezes no silêncio se permite acarinhar ou receber

Só porque é bom




Silêncio é resposta



Lide com ela.



Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...