Placa na testa?


 E a sensação é de que a vida coloca as coisas na cara da gente para confirmar aquela escrita, aquele pensamento de tempos atrás. Objetificação. Palavra que volta e meia penso que talvez seja um delírio meu. Mas, ao andar ou estar trabalhando nas minhas questões, a sensação aparece. E o perfil quase sempre é o mesmo. O que não é de se estranhar, pois há todo um histórico que atinge tantas que se parecem comigo.

Você é assim... assado... Me dê seu contato. Vamos ali beber? Quero tirar fotos suas. E nisso tudo eu estou trabalhando ou curtindo meu tempo. Quando foi que dei abertura para esses caras se aproximarem? Não dei abertura! Tem hora que penso que tenho uma placa de preço na testa. Haja paciência!

Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...