Auto controle

 Como lidar com as frustrações quando é necessário calar-se para não provocar uma crise alheia? Confesso que foi uma das coisas mais difíceis para mim. Confiança demais em tecnologia e uma desatenção comigo rolou e nisso foi um dia perdido, uma queimadura no pescoço, uma irritação daquelas. E eu com o hábito de não calar o que sinto, tentei me desligar para não ser responsável por uma crise. E veio o pedido para que eu não descontasse a minha raiva para a crise não surgir. Um dado momento me dei a chorar, pois era eu me silenciando. Agradecendo que ninguém se sentou ao meu lado e me perguntando, e eu me faço bem silenciando minha raiva?

Não falo de agir descontroladamente, mas de expressar o que sinto. A garganta incomodada ainda está por aqui. Já pedi desculpa a Oxóssi, pois realmente pensei que conseguiria cuidar dele ontem também. O estar mal com toda situação, talvez não desse o carinho que quero que ele receba de mim. E nessa de auto controle não consigo ficar perto do celular por muito tempo para responder nada. O corpo pesa e a casa cheia com pregação de padre que não suporto parecem um combo da tortura.

E aí vem: respira devagar para ver sem ser pelos olhos da raiva, da frustração tudo que tá aparecendo para você agora. 

Tá nada fácil, viu!


Related Articles

0 comentários:

Enquanto um pedaço de mim é feito de carne e lógica, o outro possui emoções que às vezes necessitam de um meio, de uma porta-voz. E assim, e aqui as expresso...